Paróquia da Santíssima Trindade
Facebook

Templo

Casamento Igreja Anglicana

A Igreja da Santíssima Trindade está há mais de 80 anos na região central de São Paulo. É considerado um dos primeiros templos de arquitetura moderna de São Paulo. Foi idealizada pelo arquiteto e professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP, Dr. Jacob Maurício Ruchti, em 1950.

Sua estrutura de concreto armado e tijolo aparente  é ao mesmo tempo simples e bela. Suas proporções e elevação conduzem à espiritualidade, lembrando duas mãos juntas em atitude de oração.

Temos dois grandes vitrais desenhados especialmente pela artista plástica Maria Leontina, em 1966. Durante o dia o templo é tomado pelas cores quentes que tornam um espaço alegre e receptivo. À noite a iluminação possibilita outras impressões dos vitrais e colunas tornando ainda mais impressionante a beleza do espaço. Ainda sobre o templo há dois jardins internos que integram o espaço religioso com a natureza. 

O templo acomoda aproximadamente 250 pessoas sentadas confortavelmente. Temos um mezanino especialmente reservado para receber mais convidados, os músicos, ou ainda, os responsáveis pelas filmagens e fotografias.

Nas imediações temos dois estacionamentos para convidados e familiares. Veja o MAPA AQUI. 
Paróquia da Santíssima Trindade,
www.trindade.org  |  trindade@trindade.org
Praça Olavo Bilac, nº 63 - Campos Elíseos
CEP 01201-050 - São Paulo-SP - Brasil
Tel/Fax: 11- 3667-8161
Powered by Link e Cérebro